Obras |

Via de acesso à comunidade do Chega Mais recebe recapeamento asfáltico

Quem costuma passar pela Rua André e Carina – um dos principais acessos à comunidade do Chega Mais – vai perceber que ela passou por uma grande mudança. É que uma obra de recapeamento realizada pela Prefeitura do Paulista transformou a via de paralelo em asfalto, garantindo mais mobilidade na área. O serviço no local agradou tanto a população, que muita gente tirou a manhã deste sábado (04.08) para acompanhar a última etapa da obra do portão de casa.

A dona de casa Silvânia Bezerra da Silva, 52 anos, foi uma delas. Satisfeita com o vai e vem das máquinas na via, a moradora disse que a comunidade esperava pelo serviço. “Nós moradores temos que comemorar. Eu mesma moro aqui há 40 anos e nunca vi uma obra dessa nessa rua. Sem falar que está tudo muito bem feito. Agora vai ficar uma maravilha passar por aqui”, frisou.

Dono de uma loja de móveis novos e usados na via, o comerciante Josué Correia, 49 anos, acredita que a obra vai melhorar até o movimento de clientes. “Depois desse recapeamento aqui tenho certeza que muita gente vai procurar minha loja. Ficou muito bom e bem mais fácil de chegar. Estou feliz. Todos estão de parabéns”, destacou.

O recapeamento da Rua André e Carina faz parte de um pacote de obras que está em andamento na cidade e que é fruto da parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Governo Federal. Ao todo 37 vias em dez bairros serão beneficiadas. Dessas, 22 serão recapeadas e 15 pavimentadas. O serviço é coordenado Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente.