Mobilidade/Trânsito |

Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais passa a atender a população em novo endereço

A partir desta segunda-feira (06.08), a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista passará a atender o público em novo endereço, localizado na Av. Prefeito Geraldo Pinho Aves, 222, Maranguape I (antiga Av. Brasil). Em função dessa mudança de sede, o expediente no órgão fica suspenso sexta-feira (03.08).

O órgão passa a funcionar com horário de atendimento estendido, das 7h30 às 16h. A mudança de sede vai garantir que a população seja atendida de maneira mais rápida e confortável.

A Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais oferece os serviços de cartões gratuitos de estacionamento para idosos e pessoas com deficiência; atendimento a permissionários do transporte complementar, táxis e escolar; e assuntos relacionados ao trânsito.