Educação |

Paulista promove momento de acolhimento e formação aos professores da rede municipal

Antes mesmo das aulas do segundo semestre começarem, os educadores da rede municipal do Paulista terão um momento de acolhimento e formação nesta terça-feira (24.07), no Teatro Tabocas, no Centro de Convenções, em Olinda.

A Secretaria de Educação promoverá palestras motivacionais sobre dois eixos temáticos. Pela manhã, às 8h, “O papel do professor na ampliação do horizonte cultural dos estudantes”, com o pedagogo, cantor e compositor Silvério Pessoa. Já à tarde, o tema será sobre “A saúde vocal do professor. O que podemos fazer?”, que será ministrada pela fonoaudióloga e doutora em Neurociências Patrícia Balata, a partir das 13h.

Serviço:

O quê – Vivência formativa dos professores da rede municipal do Paulista;

Quando – Terça-feira (24.07), manhã às 8h e à tarde a partir das 13h;

Onde - Teatro Tabocas - Centro de Convenções, Olinda.