Políticas Sociais |

Ecoparque das Paineiras oferece aulão de ritmos e atividades para as crianças neste fim de semana

Depois do sucesso da programação de férias para a criançada no Ecoparque das Paineiras no ultimo fim de semana, a Prefeitura do Paulista vai promover uma atividade especial para os pais neste sábado (21.07). A aula de ritmos, que também acontece no dia 28 deste mês, é totalmente gratuita e terá início às 19h. Todos podem participar.

Além do aulão de dança a programação para os baixinhos continua durante todos os finais de semana deste mês, sempre das 15h às 18h. O público infantil que comparecer ao local, poderá brincar na piscina de bolinhas e cama elástica, e comer muito algodão doce e pipoca. Tudo de forma gratuita.

A ação de férias é organizada pela Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do município, e acontece até o dia 29 de julho para a criançada. O Ecoparque das Paineiras fica localizado ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, no centro.  O espaço conta ainda com pista de cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de brinquedos infantis como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O local possui muitas áreas verdes, o que permite o contato com a natureza.