Executiva de Imprensa |

Ecoparque das Paineiras oferece programação gratuita com brinquedos e guloseimas neste domingo

O público infantil que visitou o Ecoparque das Paineiras neste sábado (14.07) teve a oportunidade de aproveitar uma série de atividades gratuitas no local. É que a Prefeitura do Paulista está aproveitando às férias escolares para oferecer uma programação diferenciada à garotada, com brinquedos e guloseimas. Quem esteve neste primeiro dia da ação no espaço pode se divertir na cama elástica e na piscina de bolinhas, além de se deliciar com pipoca e algodão doce.

A programação, que também ocorre neste domingo (15.07), segue até o dia 29 de julho. Toda a estrutura fica à disposição da criançada sempre das 15h às 18h. Nesta tarde, o público infantil aproveitou de tudo um pouco. Os pais ou responsáveis também gostaram das atividades gratuitas. Muitos, inclusive, ficaram animados para trazer os filhos novamente ao local.

O Ecoparque das Paineiras, que fica localizado ao lado do Terminal Integrado Pelópidas Silveira, conta também com pista de cooper, equipamentos de ginástica, quiosque com mesa para jogos, além de  brinquedos infantis como escorrego, balanço, gangorra e tirolesa. O local ainda conta com muitas áreas verdes, o que permite o contato com a natureza.