IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Paulista promove encontro para recepcionar aprovados do concurso público da Educação

Os aprovados no concurso público da Secretaria de Educação do Paulista serão recepcionados pela Comissão Organizadora e gestores da pasta na manhã desta sexta-feira (29.06). O intuito do encontro é proporcionar um momento de integração com os futuros servidores. O evento, que marca a entrega da documentação pessoal e os resultados dos exames médicos previstos em edital, acontece, a partir das 10h, no Espaço Armazém 10, no Centro da cidade.

Na ocasião, os aprovados serão informados sobre o cronograma do concurso, que prevê, entre outras coisas, a avaliação na Junta Médica e posse. As datas estão definidas e segue os prazos estabelecidos no edital. Nesse primeiro momento a Secretaria de Educação está convocando 50% dos profissionais classificados para as vagas, que somam um total de 200 aprovados. Este grupo é composto por 198 professores, um nutricionista e um intérprete de Libras.

Os documentos necessário para  apresentação são: Comprovante de grau de escolaridade exigido no manual do candidato; Comprovante de curso técnico exigido no manual do candidato se for o caso; Comprovante de regularidade com o serviço militar obrigatório (masculino); Inscrição no conselho de classe, para as categorias ou profissões regulamentadas por Lei; Certidão de Nascimento ou Casamento; Certidão de Nascimento dos filhos até 21 anos; CPF dos filhos a partir dos 08 anos de idade; Carteira de Identidade; Carteira de Trabalho; CPF/MF; Cartão do PIS/PASEP; Título de eleitor e comprovante de voto na última eleição ou comprovante de justificativa; Declaração de Imposto de Renda ou Isenção; Comprovante de residência contendo nome do concursado, cidade, bairro e CEP e 2 fotos 3x4 recente.

Já os exames médicos exigidos são: Carteira de Vacinação com atualização para Tétano e Hepatite B; ECG com parecer cardiológico; Glicemia de jejum; Hemograma com plaquetas; RX do tórax; Uréia e Creatinina; Tipo sanguíneo e laudo médico sobre a deficiência física, para as pessoas com deficiência.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441