IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Desenvolvimento Urbano |

Paulista convoca população para participar de Audiência Pública com foco no Plano Diretor


A Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, convoca a população para participar de uma Audiência Pública relativa à proposta de revisão do Plano Diretor Municipal. O evento acontece na manhã da próxima terça-feira (26.06), das 8h às 12h, no bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro da cidade.  


O plano diretor é uma Lei Municipal, que funciona como o instrumento de gestão que estabelece regras, parâmetros, incentivos e instrumentos para o desenvolvimento municipal. Ele apresenta um conjunto de propostas para o futuro desenvolvimento socioeconômico e futura organização espacial dos usos do solo urbano e rural, e das redes de infraestrutura. O monitoramento do seu processo de implantação recomenda um acompanhamento sistemático da realidade urbana para os ajustes necessários e uma revisão a cada 10 anos.


O atual Plano Diretor Participativo do Paulista foi aprovado em 2012, estando sua revisão geral prevista para 2022. Durante o processo de monitoramento do Plano até o presente foram desenvolvidas algumas intervenções com legislações que buscaram otimizar a qualidade do espaço urbano e rural.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441