Qualificação Profissional |

A Agência do Trabalho do Paulista oferece 112 vagas nesta sexta-feira

Quem está buscando uma colocação profissional, deve ficar atento às vagas disponíveis na Agência do Trabalho do Paulista, nesta sexta-feira (15.06). Ao todo, 112 vagas para diversas áreas.

Para servente de obras (40); pedreiro (30); carpinteiro de obras (15); armador de estrutura de concreto armado (15); encanador (10) e mestre de obras (1). Os candidatos precisam ter Ensino Fundamental completo e comprovar seis meses de experiência. Para estas vagas, o salário não foi informado. Para aqueles que cursaram o Ensino Médio completo está sendo ofertada (1) vaga para mecânico de automóvel é necessário ter seis meses de experiência. O salário correspondente a essa vaga não foi informada a remuneração.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem se dirigir à Praça Frederico Lundgren, s/n, centro da cidade. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 07h às 13h. Estas vagas são sujeitas a alterações no decorrer do dia. Informações: Central de Vagas 3183-7201.