IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Limpeza Urbana |

Prefeitura realiza desobstrução do sistema de drenagem de via importante no Conjunto Beira-mar

O sistema de drenagem da Av. Drº Luiz Inágcio de Andrade Lima, no Conjunto Beira-mar, Janga, está sendo totalmente desobstruído pelas equipes da Secretaria Executiva de Serviços Públicos. A ação, que faz parte da Operação Inverno, vai evitar o acúmulo de água na via, facilitando o escoamento da chuva. Ao todo, 12 funcionários do órgão estão envolvidos no trabalho. A expectativa é de que o serviço seja concluído nas próximas semanas


O ponta pé inicial do trabalho ocorreu nas imediações da Academia das Cidades. Além de realizar a limpeza do sistema, as equipes da prefeitura estão recuperando as caixas danificadas e ainda contabilizando aquelas que estão sem tampas. A reposição será feita em breve. A Av. Drº Luiz Inágcio de Andrade Lima é uma das mais extensas do município e possui mais de 100 galerias de água pluvial.


A vendedora de frutas, Lindinalva Maria da Silva, 30 anos, estava acompanhando o trabalho da equipe da prefeitura na manhã desta quinta-feira. “Estou achando muito boa essa ação aqui em frente ao meu ponto. Toda vez que o pessoal da prefeitura limpa as galerias melhora até o movimento. Isso é muito bom pra todo mundo”, comentou.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441