Educação |

Prefeitura adia prazo de divulgação dos classificados por erro da banca organizadora

A Comissão do Concurso Público da Secretaria de Educação do Paulista esclarece aos interessados que a lista com os nomes dos candidatos classificados para o Cadastro de Reserva ainda não foi publicada, como prevista no cronograma do certame, porque a relação enviada pela banca organizadora está com informações inconsistentes. A divulgação dos dados deveria ter sido feita na última sexta-feira (08.06).

Para evitar problemas futuros, o órgão municipal solicitou a Contemax a correção das informações, uma vez que necessita cumprir o cronograma e está impossibilitada. No entanto, os arquivos enviados pela empresa permaneceram com informações desencontradas, o que inviabiliza até o momento a sua publicação.

Diante do impasse, a Comissão do Concurso procurou o Ministério Público para comunicar o fato e pedir apoio do órgão junto à empresa. O MPPE, por sua vez, convocou uma reunião envolvendo as partes para esta quinta-feira (14.06), em sua sede, no Centro da cidade, onde deverão ser definidos os próximos passos.