Serviços Públicos |

Prefeitura Trabalhando

Devido à paralisação dos caminhoneiros, os trabalhos de manutenção da Cidade do Paulista foram afetados, o que gerou uma deficiência na normalização dos serviços, que foram intensificados a partir do dia 31 do mês passado.

Com isso, voltaram à regularidade ações como: coletas de lixo, remoção de entulho, limpeza de mercados públicos, manutenção de praças, poda de árvores, varrição, manutenção de postes, limpeza do cemitério, desobstrução de canaletas, recuperação do calçamento, roçagem, entre outros serviços.

Desde quando os serviços foram intensificados, foram registrados cerca de 141 pontos de entulho removidos em toda Cidade, e outras 65 ações durante esse período de 9 dias.

Como uma maneira de prestar contas das ações, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria Executiva de Serviços Públicos, exibe toda sexta-feira os resultados alcançados.