IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Gabinete do Prefeito |

No Janga, Junior Matuto autoriza licitação para pavimentar Avenida Gilberto Freire

Atendendo uma reivindicação da comunidade do Loteamento Gilberto Freire, no bairro do Janga, o prefeito Junior Matuto se reuniu, na noite desta quarta-feira (06.06), com os moradores, com o intuito de anunciar a autorização para o processo de licitação que permitirá a pavimentação e drenagem da Rua Gilberto Freire.


“O que viemos fazer foi exatamente agradecer à população, não com tapa nas costas, ou com palavras, e sim dizer, que autorizamos a licitação dessa rua, e iremos dentro de  60 dias dar a ordem de serviço e executar a obra. E paralelo a isso, vamos trazer melhorias para a comunidade, a exemplo da iluminação e limpeza da rua e do canal do Angelim, e na medida do possível, mesmo diante de tanta dificuldade, de tanta crise, nós estamos dando satisfação e trabalhando com os nossos esforços e nosso compromisso”, destacou Junior Matuto.


Na ocasião, o gestor respondeu a alguns questionamentos de alguns dos moradores que estiveram reunidos, a exemplo de calçamento de vias, recolhimento do lixo, iluminação, esgoto, segurança, saneamento, dentre outros temas.


O prefeito anunciou ainda que já está em busca de  captar recursos para fazer a ligação do Conjunto Praia do Janga até o Tururu. “Se a gente conseguir fazer essa ligação, a gente vai articular com a empresa e automaticamente o ônibus vai passar por aqui”, explicou Matuto.


Prestando contas para a população, Junior Matuto destacou ainda alguns dos avanços  na área das praias. Dentre eles, está a continuidade da obra de duplicação da Ponte do Janga e da PE-01. Para isso, o prefeito assegurou que irá se reunir nos próximos dias com o governador Paulo Câmara, no intuito de discutir a execução da colocação da nova ponte e asfaltar. “Depois desse aslfato, ainda tem mais cinco centímetros de camada previstos no projeto, sinalização vertical e horizontal, e iluminação de toda a via com lâmpadas de LED”, garantiu Matuto.


De acordo com ele, a troca por essas novas lâmpadas já teve início na área das praias, principalmente em locais mal iluminados, que hoje estão recebendo os novos equipamentos. Além disso, ele reforçou que é compromisso da atual gestão duplicar a PE-01 até o giradouro de Maria Farinha.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441