IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Saúde |

Vans do Programa Segue Cuidando recebem combustível e serviço foi retomado

Mesmo diante da crise pela dificuldade de abastecimento, a Secretaria de Saúde vem mantendo os serviços essenciais para a população. Na tarde desta segunda-feira (28.05), a população pode contar com a volta das vans do Programa Segue Cuidando, que realizam o transporte de pacientes para o tratamento de hemodiálise, quimioterapia e radioterapia. Os veículos foram abastecidas e o serviço voltou à normalidade. 


De acordo com a Secretaria de Saúde, o abastecimento foi possível por meio de uma negociação entre o município e a Secretaria Estadual de Saúde, para garantir que carros de urgência e carros que fazem o transporte de pacientes recebam combustível e possam continuar com os serviços. Com isso, a expectativa é de que já aconteçam algumas visitas aos pacientes nesta tarde, e à noite o Programa Segue Cuidando deve atuar de forma integral.


Ainda pela manhã desta segunda, equipes da Secretaria de Saúde do Paulista percorreram as unidades de saúde do município, e foi constatado que estão abertas para o acolhimento dos usuários. No entanto, o número de atendimento está comprometido devido ao fato de que muitos profissionais não estão conseguindo chegar a estas unidades. 


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441