Mobilidade/Trânsito |

Prefeitura vai coibir aumento indevido de tarifas das kombis durante greve

Devido à greve dos caminhoneiros, que já se prolonga por dias em todo o Brasil, e por consequência, com a redução da frota de ônibus que estão circulando na Região Metropolitana do Recife, a Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista tem recebido algumas denúncias de motoristas de transporte complementar do Paulista que estariam cobrando uma tarifa irregular, acima dos R$ 3, chegando cobrar até R$ 5.

Por meio de nota, o órgão ressalta que reforçará a fiscalização para coibir esse tipo de prática. Além disso, a Secretaria de Mobilidade pede que a população continue a fazer as denúncias em caso de outras irregularidades, anotando placa, número do TP (Termo de Permissão) que identifica cada veículo permissionário, data e horário. O telefone de plantão da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais é o 99942-1363.