Gabinete do Prefeito |

Paulista divulga errata do edital do Concurso Público

A Secretaria de Administração do Paulista divulgou uma errata do edital do Concurso Público da cidade. As mudanças dizem respeito aos anexos III – Atribuições e Requisitos; Anexo IV -  Conteúdo Programático e o Anexo VII – Relações de Exames. As novas informações podem ser conferidas diretamente no site www.upenet.com.br.

No anexo III, o destaque vai para o cargo de Analista Ambiental/Geólogo, que era exigido o curso completo de Geólogo, mas agora passa a vigorar o de Geologia, e também para Analista Ambiental/Engenharia Química, que passa a valer Nível Superior em Química, Engenharia Química ou Química Industrial.

No anexo IV, a alteração vai para o item Raciocínio Lógico para os cargos de nível médio da Secretaria de Saúde. O candidato também deve desconsiderar o tópico “Princípio de Regressão ou Reversão”, no conteúdo programático de Conhecimento do Sistema Único de Saúde já que a portaria teve uma mudança, antes era 2488/2011, agora passa a ser de número 2436/2017.

No anexo VII, o candidato deve desconsiderar a questão dos exames exigidos. Antes, o certame previa a realização dos procedimentos de saúde, como HIV, Sífilis, entre outros.

Conforme o calendário, as inscrições seguem até o dia 10.06 de 2018, e poderão ser realizadas no www.upenet.com.br. O prazo de isenção já terminou e a divulgação das solicitações de isenções das taxas diferenciadas será feita no dia 25.05.

As provas, que serão aplicadas nas cidades do Paulista e Recife, ocorrerão no dia 29.07. As inscrições custam R$ 50 (nível fundamental), R$ 70 (nível médio) e R$ 100 (nível superior). O concurso terá duas etapas: objetiva (para todos os cargos) e títulos (apenas para os cargos de nível superior).