IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Educação |

Programa Secretaria Interativa continua atuando nas escolas do Paulista


O programa Secretaria Interativa segue cuidando das Escolas do Paulista. Dessa vez, a ação aconteceu na Escola Municipal Professora Rubenita de Lima Cavalcanti, em Arthur Lundgren II, na manhã desta quinta-feira (17.05). A iniciativa tem o objetivo de aproximar a comunidade escolar da equipe técnica da Secretaria Municipal de Educação, para que juntos, possam fortalecer a estrutura pedagógica e melhorar o desenvolvimento dos alunos.

Na oportunidade, os profissionais aproveitaram para entregar um kit de materiais escolar e escritório, avaliar a qualidade da merenda escolar, avaliar a estrutura do local, assim como organizar a biblioteca da unidade. Além disso, o secretário de Educação, Carlos Júnior, participou de um momento com os professores para esclarecer dúvidas e ouvir sugestões.

 “Essa ação serve para firmar o nosso elo com a secretaria. Fortalece o nosso trabalho. É uma troca rica e importante, pois a comunidade escolar é muito beneficiada através dessa visita”, afirmou a gestora da unidade escolar, Jacqueline Feitosa.

A visita contou com a apresentação cultural do grupo Atos de Resgate. O responsável pelo grupo, Nido Bronw, realizou um momento de recreação e aproveitou para apresentar os instrumentos aos alunos, dessa forma, incentivando-os para a atividade de forma dinâmica.

O secretário de Educação, Carlos Júnior, reafirmou a importância dessa ação para a comunidade escolar. “É essencial proporcionar esse fortalecimento através do trabalho da nossa equipe para as escolas do Paulista. Dessa forma conseguimos ajustar de forma personalizada, atendendo a demanda de cada unidade escolar”, concluiu o gestor. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441