Educação |

Educação do Paulista divulga lista dos aprovados no concurso público

Dando prosseguimento ao certame e cumprindo a determinação do Ministério Público Estadual, a Prefeitura do Paulista, por meio da Contemax Consultoria, divulga a lista dos aprovados na prova de títulos para concurso público da Secretaria Municipal de Educação.

Com a divulgação do resultado, o Ministério Público estipula um prazo de 30 dias para a prefeitura homologar e começar a convocar os aprovados.

O concurso público para professores, nutricionistas e interprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais), foi realizado em 29 de maio de 2016, para preencher 353 vagas. Ao todo, 13.602 pessoas se inscreveram no certame.

Confira a lista dos aprovados.

• Nenhuma imagem anexado.