Gabinete do Prefeito |

Paulista define esquema de funcionamento para o feriado prolongado do Dia do Trabalhador

Por conta do feriado do Dia do Trabalhador, na próxima terça-feira (1°. 05), a Prefeitura do Paulista decretou ponto facultativo na segunda-feira (30.04). Serão mantidos os serviços considerados essenciais como o SAMU, a Prontoclínica Torres Galvão (PTG), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Teresa Noronha, a limpeza urbana e os mercados públicos.

Os mercados públicos de Paratibe, do Centro e de Jardim Paulista e as feiras funcionam normalmente na segunda-feira (30.04), no horário das 06h às 18h. Já na terça-feira ( 1°.05), com horário reduzido das 06h às 13h. O expediente nas repartições públicas da cidade retorna ao funcionamento normal na quarta-feira (02.05), às 7h30.

O ponto facultativo é realizado pelos órgãos do governo. Normalmente, este decreto é válido para servidores das instâncias municipais, estaduais e federais, porém as empresas privadas também podem adotar esta medida.