IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Qualificação Profissional |

Agência do Trabalho do Paulista oferece cinco vagas de auxiliar de linha de produção à Pessoa com Deficiência

Atenção pessoal! Para quem está procurando uma oportunidade na área profissional deve ficar ligado nas oportunidades que a Agência do Trabalho do Paulista oferece nesta terça-feira (24.04). As vagas são para encarregado de costura na confecção do vestuário (1), mecânico de motocicleta (2), operador de empilhadeira (5), técnico de manutenção industrial (3) e líder de manutenção mecânica (5), com salário de R$ 3.100. Para essas vagas é necessário ter Ensino Médio completo e seis meses de experiência. Os salários não foram informados.

 

Ainda tem duas vagas para professor de inglês para quem tem Ensino Superior completo, e seis meses na CTPS. O salário não foi informado. Para as pessoas com deficiência, estão disponíveis cinco vagas para auxiliar de linha de produção, com seis meses de experiência e Ensino Médio Completo, o salário não foi informado.

 

Os interessados nas oportunidades devem comparecer à Agência do Trabalho do Paulista, que fica localizada na Praça Frederico Lundgren, s/n, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 7h às 13h. Para maiores informações ligar para a central de vagas, no telefone: 3183-7293.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441