IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Pesquisa Origem Destino avança com 65,24% de questionários obtidos na cidade do Paulista

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura do Paulista e o Grande Recife Consórcio de Transportes, o município segue na coleta de informações para concluir a Pesquisa Origem Destino, que vai nortear a criação do Plano Municipal de Mobilidade. 


No último dia 17 de abril, novos dados foram divulgados pelo Grande Recife em relação às respostas obtidas entre os paulistenses. O objetivo da pesquisa é de identificar as necessidades da população em relação ao deslocamento urbano dentro do município.


De acordo com o relatório, a cidade do Paulista já conta com 3.033 respostas obtidas da amostra, o que corresponde a 65,24%, de um total de 4.649 respostas necessárias, restando apenas 1.616 respostas para atingir a meta. 


Segundo o secretário de Mobilidade e Administração das Regionais do Paulista, José Rodrigues, no decorrer da semana haverá uma ação em conjunto com a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do município, dentro do cronograma da pesquisa OD em Paulista. As datas e locais serão divulgados em breve.


Através dos resultados, o poder público irá desenvolver ações com foco nas necessidades dos cidadãos, como atualizações das linhas de ônibus e BRT, além de subsidiar as políticas municipais para pedestres e ciclistas. Por isso que a participação popular é de fundamental importância para a criação desse plano de Mobilidade no Paulista. 


Para participar e responder a Pesquisa Origem Destino é só clicar neste link . Faça sua parte, responda a pesquisa e ajude a construir uma cidade com mais mobilidade para motoristas e pedestres.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441