Direitos e Saúde da Mulher |

Bairro do Tururu recebe ação do Amigo do Peito, nesta sexta-feira

Preocupado com a saúde da mulher e na luta pelo combate ao câncer de mama, a Prefeitura do Paulista, através da Secretaria de Saúde, segue beneficiando mulheres durante todo o ano. Nesta sexta-feira (20.04), o Amigo do Peito chega a Creche Nossa Senhora do Ó, localizada na Av. Floresta, no bairro do Tururu, para realizar exames de mamografia de forma gratuita.

Podem realizar o exame o público feminino acima de 40 anos, que forem cadastradas em uma das Unidades de Saúde da Família do município. As mulheres que desejarem fazer o procedimento de mamografia devem comparecer ao local das 8h às 17h. Também é preciso apresentar um documento de identificação e o cartão SUS para realizar o exame.

A unidade móvel Amigo do Peito segue com a programação para o mês de abril, confira:

24/04 – USF Prazeres I e II, Av. A, s/n, Maranguape II

27/04 – Secretaria da Mulher, Rua 104, USF Jardim Freire, Jardim Maranguape.