IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Pela primeira vez em Paulista, peça Patrulha Canina se apresenta no Teatro Paulo Freire

Com o final de semana se aproximando, vem sempre à dúvida para onde levar a criançada para se divertir. Então fique ligado na atração que o Teatro Paulo Freire traz para a meninada neste domingo (15.04). Em única apresentação, o espetáculo Patrulha Canina se apresenta primeira vez em Paulista. A peça começa às 16h30, com valor promocional de R$15,00.

O espetáculo tem o texto e direção de Marcos Antônio de Lima, e conta a história de seis filhotes heroicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura de habilidades para resolver problemas, com veículos legais e com muito bom humor, a apresentação mostra o trabalho desta equipe em missões arriscadas de resgate e para proteger a todos.

Para os interessados em levar seu filho para conferir a peça teatral, os ingressos antecipados estão à venda no Armarinho Biro Biro. Maiores informações entrar em contato através dos telefones: 99809-4493 ou 98550-9163. O Teatro Paulo Freire fica na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, Centro.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441