IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Paulista Conectada traz mais facilidade em ocorrências de falta de iluminação

Os moradores do Paulista que estiverem com falta de iluminação no seu bairro, agora têm mais uma ferramenta a seu favor para resolver este problema. O aplicativo Paulista Conectada, disponível para aparelhos com sistema Android, tem uma opção no item “Serviços Públicos” para que os munícipes comuniquem ocorrências ao órgão responsável.

A ferramenta digital está disponível para download desde o ano passado, e vem promovendo uma comunicação mais estreita entre a população e a gestão municipal. O registro pode ser expedido por pessoas de outros municípios, desde que o fato tenha ocorrido na cidade. O download do aplicativo é simples de ser efetuado, basta fazer a procura gratuita por ela na loja virtual do seu celular, Google Play. Após a validação do número, o usuário poderá gerar sua demanda.

Outra ferramenta útil para o população é o 0800.006.0550, no qual os moradores podem entrar em contato com a Secretaria Executiva de Serviços Públicos que mantém equipes nas ruas para realizar manutenções no parque de iluminação da cidade.  Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 48 horas.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441