Educação |

Educação do Paulista faz entrega de kits escolares

Nesta sexta-feira (06.03), a Secretaria de Educação do Paulista fará a entrega do kit escolar para os alunos da rede. O evento será realizado na Escola Municipal João Fonseca, localizada na Rua Costa Rica, em Nossa Sra. do Ó. Neste primeiro momento as Escolas Municipais Dantas Nunes, João Fonseca de Albuquerque, João Fonseca de Albuquerque I e Loteamento Conceição II serão beneficiadas, totalizando 1.343 kits para os estudantes.

Os kits escolares vão contemplar todos os níveis da Educação Infantil ao EJA. Dependendo do nível de ensino do aluno, o kit contará com itens como caderno de desenho, apontador, lápis de cor, hidrocor, giz de cera, massa de modelar, mochila, toalha, cadernos, entre outros.

O que: Entrega do Kit Escolar;

Quando: Sexta-feira (06.04), às 8h30;

Onde: Escola Municipal João Fonseca de Albuquerque, Rua Costa Rica - Nossa Sra. do Ó, Paulista.