Administração |

Censo dos servidores do Paulista segue até o final de abril

Apesar de toda a divulgação e da prorrogação do censo dos servidores da Prefeitura do Paulista, 219 trabalhadores efetivos e 364 aposentados e pensionistas ainda não compareceram para fazer o recadastramento funcional. Até o momento, 4.447 servidores ativos, inativos e pensionistas realizaram o procedimento.

Foi amplamente informado que quem não fizer o censo terá os proventos bloqueados até que a situação seja regularizada. O prazo estabelecido pela Secretaria de Administração é até o final do mês de abril.

Para realizar o recadastramento é preciso comparecer à Secretaria de Administração, localizada na Rua da Mangueira, número 05, Aurora. O horário de atendimento acontece das 08h às 12h e das 13h às 17h. O censo é destinado aos servidores ativos, inativos e pensionistas.

Os servidores precisam levar os seguintes documentos: CPF; documento de identificação com foto; carteira de trabalho (CTPS); certidão de tempo de contribuição (se possuir); comprovante de endereço residencial; comprovante do PIS/PASEP ou NIT; certidão de casamento ou de união estável; certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos e atestado médico em caso de filho incapaz. O procedimento é obrigatório.