Mobilidade/Trânsito |

Paulista alcança 64% de questionários respondidos na Pesquisa Origem/Destino

Dados atualizados referentes a pesquisa Origem Destino foram apresentados aos municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR) na manhã desta quinta-feira (22.03), em reunião realizada na sede do Grande Recife Consórcio de Transportes. De acordo com o órgão, a cidade do Paulista conseguiu obter mais 1118 respostas ao longo da última semana.

Precisando conquistar 4649 retornos, o município conta no momento com 2996 respostas da amostra necessária, o equivalente ao fechamento de 64% do compromisso.

Essa pesquisa é a principal ferramenta para a elaboração do plano de mobilidade urbana. Por meio dela, a gestão, desenvolverá ações com foco nas necessidades dos cidadãos, como atualizações das linhas de ônibus e BRT, além de subsidiar as políticas municipais para pedestres e ciclistas.

Se você ainda não respondeu o senso, acesse o link a seguir (http://icps0517.recife.pe.gov.br/node/add/pesquisa-origem-destino-2016) e ajude a construir uma cidade melhor.