IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Bairro de Arthur Lundgren I tem iluminação revitalizada e ganha mais vida e segurança

A Avenida Luiza Camarotti, antiga Avenida Palmares, que fica no bairro de Arthur Lundgren I, agora está mais iluminada e cheia de vida. Nesta terça (13.03) e quarta-feira (14.03) o local passou por uma ação de revitalização na iluminação, que foi coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos da cidade, por meio da Diretoria de Iluminação. A iniciativa consistiu na instalação de 15 postes de dez metros, com duas luminárias de 400 watts e lâmpadas vapor metálico.

Além do trabalho feito na iluminação, o local vai receber os serviços de capinação, varredura e pintura de meio fio. Desde o início do ano, a Prefeitura vem realizando a requalificação do sistema de iluminação em bairros da cidade, contemplando vias públicas e áreas de lazer, com o intuito de dar mais vida aos locais durante à noite, além de trazer mais segurança aos moradores.

Paralelo ao trabalho de requalificação, a Secretaria Executiva de Serviços Públicos mantém equipes nas ruas para realizar manutenções no parque de iluminação da cidade. A população pode entrar em contato com o órgão municipal, por meio do 0800.006.0550, ou através do aplicativo de celular Paulista Conectada. Em ambos os casos, a solicitação é atendida em até 48h.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441