IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Casa das Juventudes do Paulista abre vagas para atividades esportivas, curso de informática e música

A Casa das Juventudes do Paulista anunciou nesta quinta-feira (15.03) a abertura de vagas para os cursos e projetos realizados no local. As atividades disponíveis são para as áreas de esportes, tecnologia e música, todas com o intuito de melhorar a vida de crianças, jovens e adolescentes do município e afastá-los dos perigos das ruas.

Reafirmando o sucesso que foi a primeira fase, o curso de informática da Cisco, retorna com 50 vagas para o módulo avançado e 50 vagas para o de iniciantes. O curso da Cisco, resultado de uma parceria entre a Secretaria de Políticas Sociais e Esportes do Paulista e a Empresa Norte Americana, prepara e certifica os jovens para o mercado de trabalho.

Para a faixa etária de 7 a 15 anos, a Casa disponibiliza no âmbito esportivo vagas para novos ingressantes no Projeto Virando o Jogo, que visa estimular a prática de esportes entre os jovens, potencializando ou criando novas escolinhas de futebol na cidade.

Já as crianças e jovens que se interessam por música podem se matricular no Projeto Tambores e Cidadania do Paulista, que oferecerá 50 vagas para as aulas de percussão, violoncelo, violino e viola. As inscrições para esta atividade começam nesta sexta (16.03) e seguem até a próxima quinta (22.03). Após as inscrições será realizado um teste de nivelamento para ver o perfil musical que cada inscrito se encaixa.

As inscrições para todas as atividades serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Casa das Juventudes do Paulista, localizada na Rua 77, número 363, Maranguape II. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441