Esportes |

Prefeitura inicia revitalização da quadra do Clube Municipal de Paratibe

A quadra esportiva do Clube Municipal de Paratibe está passando por uma revitalização. A iniciativa vai assegurar as condições ideais para a prática esportiva no local. O trabalho contempla a troca do telhado danificado; manutenção no sistema de iluminação e instalação de refletores; além da pintura das paredes internas externas e da tela de proteção.

A ação também vai viabilizar os jogos da primeira Copa Paulista de Futsal, que será realizada pela Secretaria de Políticos Sociais e Esportes do Município (SPSE), cuja abertura acontece no dia (26.03). A competição é gratuita e destinada ao público masculino e feminino, com idade mínima de 17 anos e máxima de 40 anos.

A atividade é resultado de um convênio entre o Ministério do Esporte e a Secretaria de Políticas e Esportes do Paulista (SPSE). A Copa de Futsal reunirá cerca de 10 equipes femininas e 10 masculinas, tendo assim uma média de 400 participantes.