Mobilidade/Trânsito |

Taxistas do Paulista têm até esta sexta-feira para quitar suas pendências com a gestão municipal

Termina nesta sexta-feira (16.03), o prazo dado aos taxistas do Paulista, para a retirada da permissão que garante o direito à livre circulação no município. O profissional que ainda não quitou suas pendencias com o poder público, deve se apresentar o mais breve possível a sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, localizada na Rua Campo Grande s/n, Aurora, por trás do estádio Ademir Cunha. O atendimento é feito das 08h às 13h

Na ocasião, os permissionários deverão pagar uma taxa no valor de R$ 95,46, além de apresentar os documentos solicitados. Também será realizada uma vistoria veicular, para checar todos os itens de segurança do automóvel. Até o presente momento, 521 taxistas, dos 800 que compõem a frota realizaram o procedimento.

Após o término do prazo, o poder público intensificará a fiscalização para coibir a circulação dos veículos e condutores não regulamentados. “A intenção da gestão é oferecer um transporte legal, seguro e com mais qualidade para os usuários, por isso, convocamos todos os profissionais a se adequarem à nossa legislação”, afirmou o prefeito Júnior Matuto.

Segue abaixo os documentos necessários para a realização do procedimento:

Permissionários

- Cartão Alvará;

- CNH atualizada (cópia e original);

- Comprovante de residência (cópia e original);

- CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);

- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

Motorista Auxiliar

- CNH (cópia);

- Comprovante de residência (cópia)

- 01 foto (3x4);

- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).