IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Direitos e Saúde da Mulher |

Paulista comemora o Dia Internacional da Mulher com aula gratuita de Defesa Pessoal

Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado nesta quinta-feira (08.03), a Prefeitura do Paulista decidiu comemorar a data de forma diferente, proporcionando aulas gratuitas de Defesa Pessoal para o público feminino.

A ideia é elevar a autoestima e a confiança da mulher, principalmente para o enfrentamento da violência e do assédio. A iniciativa é uma parceria da Secretaria Executiva de Políticas para as Mulheres e o Grupo Ser Educacional.

As aulas vão acontecer no Paulista North Way Shopping, localizado na rodovia PE-15, no Centro, a partir das 11h.  Quem quiser participar é só fazer uma pré-inscrição por meio do telefone: 99912.0337. É bom lembrar que não há critério de idade e nem de número de participantes.

Ainda durante as comemorações, logo cedo, às 7h, na altura do Hospital Central, na rodovia PE-15, na Vila Torres Galvão, diversas mulheres vão realizar um ato de sensibilização com distribuição de panfletos com orientações sobre igualdade de gênero, direitos e Lei Maria da Penha.

 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441