Gabinete do Prefeito |

Paulista acompanha Feriado referente à Data Magna de Pernambuco

Acompanhando o feriado referente à Data Magna de Pernambuco, nesta terça-feira (06.03), as repartições públicas vinculadas à Prefeitura do Paulista não funcionarão.

Os serviços considerados essenciais à população estão mantidos, a exemplo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a coleta de lixo. O atendimento ao público retorna normalmente na quarta-feira (07.03), a partir das 07h30.

Aprovado pela Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE), através da lei estadual nº 16.059/2017, o feriado da Data Magna entrou em vigor esse ano. A data faz alusão ao dia da Revolução Pernambucana de 1817, apontada como o primeiro movimento pela independência do Brasil, que alcançou o bicentenário em 2017.