Mobilidade/Trânsito |

Taxistas do Paulista têm até hoje para renovar a permissão

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, os taxistas têm até essa quarta-feira (28.02), para efetuar a retirada da licença que garante o direito à livre circulação no município. O profissional que ainda não quitou suas pendências com o poder público, deve se apresentar à Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais o quanto antes.

O procedimento que inclui a atualização cadastral e a vistoria veicular está sendo realizado na Rua Campo Grande s/n, Aurora, por trás do estádio Ademir Cunha. O atendimento é feito das 08h às 13h. Na oportunidade, o permissionário deverá pagar uma taxa, no valor de R$ 95,46. Além de apresentar os documentos solicitados

Passado esse período, operações de fiscalização serão realizadas para coibir os condutores e veículos não regulamentados. Paulista possui a sexta maior população de Pernambuco, com um total de 322.730 habitantes, e para atender a demanda de passageiros, a gestão municipal disponibiliza uma frota composta por 800 táxis, que presta serviços em diferentes pontos do município.

Segue abaixo o endereço e o horário para a realização do procedimento:

Local - Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais,

Rua Campo Grande s/n, Aurora, por trás do estádio Ademir Cunha.

Horário do atendimento – 08h às 13h

Permissionários:

- Cartão Alvará;

- CNH atualizada (cópia e original);

- Comprovante de residência (cópia e original);

- CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);

- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

Motorista Auxiliar:

- CNH (cópia);

- Comprovante de residência (cópia)

- 01 foto (3x4);

- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).