IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Políticas Sociais |

Em Paulista, 400 atletas são esperados na Primeira Copa de Futsal

A Secretaria de Políticas Sociais e Esportes (SPSE) realizará a 1ª Copa Paulista de Futsal. Os atletas do município e Região Metropolitana do Recife que desejarem participar do evento devem ficar atentos ao período de inscrição, que será entre os dias 5 e 9 de março, na sede da SPSE, no bairro da Aurora.

A competição é livre de taxa de inscrição e é destinada ao público masculino e feminino, com idade mínima de 17 anos e máxima de 40. A abertura da Copa Paulista de Futsal será no dia 16 de março e a previsão dos jogos é de 21 a 27 do mês para as equipes masculinas e de 28 a 07 de abril para as equipes femininas.

Segundo o secretário de Políticas Sociais e Esportes do Paulista, Augusto Costa, o projeto busca intercâmbio social e melhoria de qualidade de vida. “Essa atividade serve para motivar a população em geral. Ela promove o exercício físico e a cidadania. Trabalhar o esporte no nosso município também é auxiliar a saúde física e mental da população”, argumentou.

A atividade é resultado de um convênio entre o Ministério do Esporte e a SPSE. A Copa de Futsal reunirá cerca de 10 equipes femininas e 10 masculinas, tendo assim uma média de 400 participantes.

Serviço

O que: Inscrições da1ª Copa Paulista de Futsal

Quando: Entre 05 e 09 de março

Onde: Secretaria de Políticas Sociais e Esportes (Rua da Aurora, 1.006, Aurora).

Informações: secesportepaulista@hotmail.com

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441