IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Infraestrutura |

Em Paulista, órgão da prefeitura muda de endereço e passa a funcionar em Maranguape I

A Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente do Paulista mudou de endereço. O órgão municipal começou a funcionar segunda-feira (19.02), num imóvel localizado na Avenida Brasil, nº 222, Maranguape I. A nova sede, que é ampla e confortável, abrigava anteriormente a Academia da Polícia Militar de Pernambuco.


É bom lembrar que a secretaria de Infraestrutura possui duas executivas, uma delas é Meio Ambiente e a outra é Serviços Públicos. Essa segunda, inclusive, não vai funcionar no novo prédio, permanecendo na Rua Sairé, S/N, Arthur Lundgren I. Mudando de endereço ou não, o importante é que a população vai poder continuar contando com uma série de serviços.


O grande destaque está na Executiva de Meio Ambiente. Nessa pasta, é possível fazer, entre outras coisas, denúncias ou solicitar fiscalizações; dar entrada em processo de licenciamento ambiental; e contar com educadores para ações de sensibilização. 


A Infraestrutura – considerada a principal – possui um trabalho mais técnico, ficando responsável por planejar, orientar, controlar e executar obras estruturadoras e de equipamentos urbanos, com recursos de convênio ou dos cofres municipais. Ela também oferece suporte à manutenção da infraestrutura urbana.


Antes da mudança, a Secretaria de Infraestrutura, Serviços Públicos e Meio Ambiente funcionava na Rua Epitácio Pessoa, nº 257, Centro da cidade. O referido imóvel continuará sob a responsabilidade da gestão municipal.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441