IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Administração |

Movimentação intensa no primeiro dia do recadastramento funcional em Paulista

Começou nesta segunda, (19.02) o recadastramento dos servidores públicos ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura do Paulista. Logo no início da manhã, a movimentação era intensa no Clube Municipal do Nobre, área central da cidade.

A iniciativa é da secretaria de Administração e tem como objetivo atualizar e validar os dados cadastrais de cinco mil trabalhadores. O procedimento, obrigatório para os municípios que possui Regime Próprio de Previdência Social, segue até o dia 22 de março.

O cronograma de atendimento leva em consideração o mês de nascimento do trabalhador. Nesta segunda e terça-feira, os servidores que nasceram em janeiro terão que se dirigir ao Clube Municipal do Nobre (Rua do Nobre, s/n, Nobre), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

É o caso do servidor municipal Severino Ramos, 53 anos, lotado na Secretaria de Saúde há 23 anos, foi no primeiro dia do recadastramento para verificar se a documentação estava toda correta. “Passei aqui antes de trabalhar para fazer o cadastro porque se estiver faltando alguma documentação ainda tenho um dia para providenciar. O atendimento está sendo rápido e tranquilo”, enfatizou.

“É imprescindível que os servidores realizem o recadastramento funcional para não ter os rendimentos ou proventos bloqueados. Se isso ocorrer é necessário que o trabalhador regularize sua situação junto à Secretaria de Administração”, disse a secretária Executiva de Administração Angélica Nunes.

Os servidores terão que levar os seguintes documentos: CPF; documento de identificação com foto; carteira de trabalho (CTPS); certidão de tempo de contribuição (se possuir); comprovante de endereço residencial; comprovante do PIS/PASEP ou NIT; certidão de casamento ou de união estável; certidão de nascimento dos dependentes menores de 18 anos e atestado médico em caso de filho incapaz.

Confira as datas de atendimento:

 

 

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO

 

 

Nascidos em

 

 

Data do recadastramento

 

Janeiro

19 e 20 de Fevereiro

Fevereiro

21 e 22 de Fevereiro

Março

23 e 26 de Fevereiro

Abril

27 e 28 de Fevereiro

Maio

01 e 02 de Março

Junho

05 e 06 de Março

Julho

07 e 08 de Março

Agosto

09 e 12 de Março

Setembro

13 e 14 de Março

Outubro

15 e 16 de Março

Novembro

19 e 20 de Março

Dezembro

21 e 22 de Março

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441