IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Mobilidade/Trânsito |

Prefeitura e Grande Recife realizam ação conjunta para retirar balsa clandestina de operação

Depois de diversas tentativas para retirar das águas a balsa clandestina que fazia o transporte de passageiros entre Maria Farinha e Nova Cruz, a Prefeitura do Paulista e o Grande Recife Consórcio de Transportes realizaram uma ação conjunta exitosa às 6h da manhã desta sexta-feira (09.02).  A embarcação, que já estava interditada pela Marinha do Brasil, funcionava sem nenhum tipo de autorização dos órgãos competentes. O responsável pelo transporte clandestino foi notificado e terá de pagar multa.


A partir de agora, uma nova balsa ficará encarregada de fazer o trajeto marítimo. A empresa responsável pela embarcação ganhou o processo licitatório aberto pelo Grande Recife para operar no local. Isso vai melhorar a qualidade do serviço, disponibilizando, inclusive, um esquema de funcionamento fixo para a população. Antes, os responsáveis pela balsa só operavam quando achavam necessário, deixando muita gente na mão.


O trabalho de retirada da balsa do mar teve o apoio de um reboque aquático. A ação contou com equipes da fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação e do Grande Recife.   


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441