Educação |

Secretaria de Educação estende prazo para matrículas do EJA

Sempre há oportunidade para reinventar e escrever novas histórias. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Educação estendeu o prazo das matrículas para a modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados podem procurar as escolas da cidade até o dia 05 de março.

Para realizar a matrícula, é necessário ter em mãos: cópia da Certidão de Nascimento ou do RG; Carteira de Vacinação; Cartão do SUS; Comprovante de Residência; duas fotos 3x4 recentes e documento de transferência da escola de origem (sem rasuras ou emendas). Os beneficiários do Programa Bolsa Família também deverão apresentar a cópia do cartão do NIS.

Confira as escolas com ofertas de turmas da EJA:

Escola Brigadeiro Aldo Pinho Alves;

Escola Governador Carlos Wilson;