Mobilidade/Trânsito |

Taxistas do Paulista têm até o dia 28 de fevereiro para recadastramento obrigatório

Segue até o dia 28 de fevereiro, o recadastramento obrigatório para os taxistas que circulam pela cidade do Paulista. A renovação da permissão inclui a atualização cadastral e a vistoria veicular.

Durante esse período, o interessado em seguir operando como profissional do volante no município deve comparecer à sede da Secretaria de Mobilidade e Administração das Regionais, que fica localizada na Rua Campo Grande s/n, Aurora, por trás do estádio Ademir Cunha. O atendimento ao público é feito de segunda a sexta-feira, das 08h às 13h.

O município do Paulista possui uma frota de 800 táxis e até o momento cerca de 120 permissionários efetuaram o procedimento. Vale ressaltar que estará sujeito a punições administrativas o profissional que não quitar suas pendências com o poder público dentro do prazo estabelecido.

Segue abaixo os documentos necessários para a realização do procedimento:

Permissionários:

- Cartão Alvará;

- CNH atualizada (cópia e original);

- Comprovante de residência (cópia e original);

- CRVL 2016 e 2017 (cópia e original);

- GNV atualizado para os veículos movidos a gás natural (cópia e original);

- Antecedentes criminais atualizados (federal e estadual);

Motorista Auxiliar:

- CNH (cópia);

- Comprovante de residência (cópia)

- 01 foto (3x4);

- Certidão de antecedentes criminais (federal e estadual).