Serviços Públicos |

Em Paulista, Avenida Brasil é contemplada com operação tapa buraco

Uma das principais vias que liga os municípios de Paulista a Olinda, a Avenida Brasil, localizada em Maranguape I, passou pela operação tapa buraco, na manhã desta sexta-feira (02.02). Uma equipe coordenada pela Secretaria Executiva de Serviços Públicos vem realizando serviço de capinação, pintura, varredura, troca de luminárias e limpezas de galerias, trazendo para a população mais qualidade na mobilidade da cidade.

A comerciante Fabiana Pinheiro, 30 anos, relatou que as dificuldades encontradas na avenida vinham prejudicando o comercio local e o inicio da ação vai beneficiar a comunidade. “Eu quero agradecer a prefeitura por ter ouvido a comunidade e fazer antes do prazo estabelecido. Estavam prejudicando as roupas da loja, tinha muita poeira dentro do estabelecimento. O sentimento é só de gratidão, está melhor agora”.

“Temos a satisfação de ver esta obra saindo do papel. É uma via muito importante, pois, liga duas cidades. Fica aqui nosso agradecimento ao prefeito Junior Matuto”, disse o vigilante Fábio Pantera, de 43 anos, morador da comunidade.

Segundo o secretario executivo de Serviços Públicos do Paulista, Jaime Domingos, a iniciativa acontece no município através da Operação Verão e visa atender a um pedido dos moradores. “Isso mostra a preocupação do prefeito Junior Matuto com o município. Hoje iniciamos aqui na Avenida Brasil. Começamos neste bairro pela preocupação do prefeito pela ligação entre as duas cidades e pelos pedidos dos munícipes”, avaliou o secretário.

A gestão do prefeito Junior Matuto segue firme realizando ações de melhorias das vias da cidade. Os próximos bairros a receber a Operação Tapa Buraco serão: Mirueira, Paratibe, Engenho Maranguape, trazendo mais tranquilidade e qualidade no trafego para a população.