Saúde |

Profissionais de saúde participam de oficina de atualização sobre a Febre Amarela em Paulista

Desde o surgimento de casos pelo País, a procura pela vacina e por informações sobre a Febre Amarela tem aumentado significativamente. Em Paulista não é diferente. Em função disso, a Secretaria de Saúde da cidade promove nesta sexta-feira (26), às 9h, uma oficina de atualização com profissionais da rede municipal com o objetivo de tirar dúvidas e esclarecer pontos importantes sobre a doença. A iniciativa, que é coordenada pela Superintendência de Vigilância em Saúde, acontece no Bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco, no Centro.

Durante o evento, técnicos da Vigilância Epidemiológica e da coordenação Municipal de Imunização vão orientar os participantes sobre os critérios exigidos para a vacinação e detalhar o fluxo existente no município. A equipe da prefeitura também vai aproveitar a oportunidade vai tratar das mudanças no calendário vacinal para este ano. A gestão municipal espera que a partir dessa oficina de atualização os profissionais das Unidades de Saúde da Família (USF) da cidade possam prestar um atendimento ainda melhor à população.

SERVIÇO:

O quê – Oficina de atualização sobre a Febre Amarela;

Quando – Nesta sexta-feira (26.01), às 09h;

Onde – Bloco C da Faculdade Joaquim Nabuco (Rodovia PE-15, S/N, Centro do Paulista).