Esportes |

Famílias marcam presença na vitória do América diante do Santa Cruz no Estádio Ademir Cunha

Na tarde deste domingo (21), o América entrou em campo contra o Santa Cruz, no Estádio Municipal Ademir Cunha, no bairro da Aurora. Mandante na partida, o Mequinha venceu o tricolor por 2x0. O Clássico da Amizade contou com a presença de muitas famílias. O duelo colocou Paulista novamente na rota dos grandes jogos do Campeonato Pernambucano de Futebol.

Segundo o secretario de Políticas Sociais e Esportes, Augusto Costa, o jogo foi bastante positivo para o município. “Quem veio assistir ao jogo percebeu que a maior parte da torcida estavam ligadas as famílias. Foi um jogo tranquilo por parte dos torcedores. Aqui na frente teve toda a segurança da Polícia Militar, do choque, da cavalaria e os guardas municipais da Secretaria de Segurança Cidadã. Foi uma grande festa que as pessoas só tiveram a ganhar. Paulista está de parabéns por ter feito essa parceria que trás as famílias paulistenses para esse espaço da cidade” disse.

Após essa segunda partida o América se posiciona no terceiro lugar da tabela do Pernambucano, com o saldo de três pontos, decorrentes de uma vitória e uma derrota. O próximo jogo do Alviverde em casa é domingo (28) contra o Afogados da Ingazeira, mas esta quarta a equipe tem uma partida no Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro, onde enfrentará o Carcará.