IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Cultura |

Artistas do Paulista têm até esta sexta-feira para fazer Cadastro Cultural

Artistas do Paulista, de diversas áreas, não podem perder a oportunidade de realizar o Cadastro Cultural. O prazo final é até esta sexta-feira (19.01). O objetivo principal é definir representantes dos vários segmentos das artes para o Conselho de Cultura, proporcionando uma maior interação entre o poder público e a classe artística do Paulista.

Atores, músicos, artistas plásticos e circenses, dançarinos, cantores e demais artistas do município devem comparecer à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, que fica localizada na Avenida Marechal Floriano Peixoto, s/n, no Centro, para efetuar a inscrição.

Para efetuar a inscrição de pessoa física é necessário levar até a sede do órgão uma cópia do RG e do CPF. Caso o candidatado seja portador de diploma na área de atuação, deve apresentar portfólio ou currículo. No caso dos grupos, é preciso apresentar CNPJ, ata de posse (diretoria) e filiação na área especifica.

Também é possível baixar o novo cadastro no link:  Cadastro Cultural e levar o documento preenchido até a secretaria. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30. 

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441