Serviços Públicos |

Paulista realiza serviços de terraplanagem levando melhorias para a população

Para amenizar o acúmulo de lixo e buracos que durante o período chuvoso se transformam em poças de lamas, a comunidade do Riacho de Prata, em Maranguape II, recebeu na manhã desta quinta-feira (11.01), um serviço de terraplanagem. A iniciativa, coordenada pela equipe da Secretaria Executiva de Serviços Públicos, tem o intuito de trazer melhorias ao bairro e evitar futuros transtornos. A ação, que vem sendo realizada desde o mês passado, já contemplou 16 ruas.

Antes do serviço, aqui era cheio de lixo e muita lama quando chovia, agora nossa expectativa é que venha trazer ao bairro uma nova vida”, relatou o comerciante Jeson Agostinho, 59 anos, morador da comunidade.

Segundo Jaime Domingos, secretário Executivo de Serviços Públicos do Paulista, esse projeto vem sendo realizado em todos os bairros do municipio, e a comunidade não poderia ficar de fora. “Vamos realizar o serviço de terraplanagem no local, assim também, vamos substituir toda iluminação aqui. Queremos destacar também que estamos fazendo um mutirão de limpeza em toda a cidade”, concluiu.

O próximo bairro a receber a equipe será o da Conceição, a gestão do Prefeito Junior Matuto segue realizando ações de melhorias e pavimentação nos bairros, trazendo qualidade de vida e comodidade aos munícipes.