IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Serviços Públicos inaugura iluminação de LED em Jardim Paulista Baixo

Por meio da Diretoria de Iluminação Pública, a Secretaria de Serviços Públicos do Paulista inaugurou, nesta segunda-feira (08.01), as lâmpadas de LED instaladas ao longo da Avenida Tancredo Neves, no bairro de Jardim Paulista Baixo. Além de melhorar a aparência do bairro durante a noite, a novidade também já começa a causar uma sensação de segurança entre os moradores e aqueles que já frequentavam a via para caminhadas e corridas. 


O auxiliar de estoque Jacimar Junior, de 27 anos, mora no Centro do Paulista, mas contou que gosta de frequentar a avenida para praticar atividades físicas. Passando pelo local, ele foi um dos que elogiaram a iniciativa da Prefeitura do Paulista. “Deu uma grande melhora por aqui, porque antes a gente não tinha como notar se tivesse um desnível ou coisa parecida. Sem contar que dá uma melhorada na segurança também” disse. 


Além dele, quem também ficou bastante satisfeito com a novidade foi o operador de linha de produção automotiva, Renato Rodrigues, de 30 anos, morador do bairro de Paratibe. Ele contou que gosta de sempre realizar caminhadas no local, mas que só fazia isso mais cedo, com medo de assaltos. “Gosto muito de fazer caminhada aqui. E agora com a iluminação melhorou. Passa mais segurança pra gente e principalmente para os moradores do bairro”, completou. 


De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Jaime Domingos, essa demanda já era um pedido da população pela melhoria da iluminação precária que havia no trecho. “Aqui é uma avenida principal, e para quem vem descendo da BR já entra em Paulista. E esse era um pedido da população e o prefeito Junior Matuto atendeu, fazendo uma iluminação toda de led. Sem dúvida, isso traz mais segurança para a população caminhar à noite”, explicou Jaime, que ainda assegurou que a ideia é levar os equipamentos para todos os bairros do Paulista. 


0800


O setor de Iluminação Pública do Paulista está com um novo número de contato. Os moradores da cidade que necessitarem do serviço podem ligar gratuitamente para o 0800.006.0550. As demandas devem ser informadas pelo fone de segunda a sexta, das 08h às 18h.


Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441