Saúde |

Secretaria de Saúde do Paulista entrega USF Paratibe totalmente requalificada

A Prefeitura do Paulista entrega, na próxima terça-feira (09.01), a estrutura da Unidade de Saúde da Família Paratibe, totalmente requalificada para a população. Em um investimento de R$ 25 mil, a USF Paratibe recebeu novos equipamentos, climatização em toda a unidade, ampliação da sala de curativos, computadores em todas as salas, e internet para emissão do cartão SUS.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, 3,5 mil pessoas do bairro de Paratibe serão contempladas por mês na unidade de saúde, que conta com uma equipe de saúde da Família que integra uma enfermeira, uma técnica em enfermagem, um médico clínico, 12 agentes comunitários de saúde, e um agente administrativo.

SERVIÇO:

O que: Inauguração da USF Paratibe

Quando: dia 09.01.2018, às 17h;

Local: Rua Genário Eustáquio de Andrade, nº 40, próximo ao Comercial Bezerra, em Paratibe.