Administração |

Servidores do Paulista ganham descontos em instituição de ensino, livrarias, parque aquático, farmácia e cemitério

Em mais uma iniciativa de valorizar os servidores e seus dependentes, a Prefeitura do Paulista, por meio da Secretaria de Administração, firmou convênios com empresas de diversos segmentos para garantir vantagens ao quadro funcional do município. A ação garante descontos em instituições de ensino, livrarias, parque aquático, farmácias e cemitério particular. O benefício contempla os funcionários ativos, inativos, pensionistas e os respectivos familiares de primeiro grau. Em algumas parcerias, os cargos comissionados também são contemplados.

O secretário de Administração do Paulista, Alessandro Correia, revelou que a gestão do prefeito Junior Matuto possui um olhar diferenciado para os servidores. Na avaliação do gestor, a preocupação com os funcionários não se dá apenas na valorização com reajustes salariais, mas pelo cuidado com os trabalhadores para que eles possam se qualificar profissionalmente, economizar nas horas das compras, e até planejar o pós-morte.

“Nossa gestão tem buscado muitas parcerias importantes para garantir descontos em áreas consideradas estratégicas, como cursos de graduação e especialização; línguas estrangeiras; compra do material escolar; medicamentos; e até em cemitério. E ainda vamos firmar novos convênios para ampliar as opções para os nossos servidores. Esse é um trabalho contínuo e que busca sempre o melhor para quem tanto se dedica ou se dedicou ao município”, frisou o secretário Alessandro Correia.

Um dos convênios recém firmado está o do Cemitério Morada da Paz. A instituição privada garante aos servidores ativos, inativos e pensionistas descontos de até 25% na compra de jazigos, serviço funerário e de cremação. Os servidores ainda podem obter 20% na aquisição de ossuário. As vantagens podem ser obtidas na compra preventiva em vida (uso futuro) e por meio dos dependentes de primeiro grau no caso de morte. A adesão é feita no próprio cemitério.

Os servidores interessados em conhecer essa e outras vantagens devem se dirigir as instituições para fechar negócio. Não existe necessidade de procurar à prefeitura para preencher algum requerimento. “Vale salientar que a Secretaria de Administração não tem nenhum tipo de gerência sobre o fechamento dos contratos com as instituições. Todo o trâmite é feito pelo próprio servidor”, salientou Angélica Poza, secretária-executiva de Administração.

CONFIRA AS VANTAGENS DE CADA CONVÊNIO FIRMADO:

Joaquim Nabuco – Unidade Paulista

Concede 20% de desconto no curso de graduação e especialização

CNA Idiomas – Unidade Paulista

Destinado aos servidores ativos, inativos, pensionistas, comissionados e respectivos dependentes

Concede 20% de desconto nos cursos de idiomas

Cemitério Morada da Paz

Destinado aos servidores ativos, inativos, pensionistas e respectivos dependentes.

Concede 25% na compra jazigos, serviço funerário e de cremação

Concede 20% na compra de ossuário

Pagamentos facilitados de 1 + 49 vezes

Farmácia Pop Farma

Concede 10% de desconto nos produtos existentes na loja

Farmácia Bongi

Concede até 10% de desconto em medicamentos

Farmácia Torres Galvão

Concede 5% de desconto na compra de qualquer medicamento

Splash Eco Parque

Concede 20% de desconto na companhia do titular

Livraria do MEC Paulista

Concede até 10% de desconto à vista e divide em até 3 vezes, sendo a primeira com até 45 dias para pagar a depender do caso.

Livraria da Praça Casa Forte

Concede até 10% de desconto à vista