IPTU e Tributos Online Paulista

IPTU e Tributos IPTU por E-mail
Português English Spanish

Notícias

Ouvir Notícia Completa

Serviços Públicos |

Bairro do Nobre recebe mutirão de limpeza urbana

A principal via do bairro do Nobre está ficando mais bonita. É que a Secretaria Executiva de Serviços Públicos está realizando uma operação de limpeza urbana no local. Ao todo, 15 homens atuam na Rua do Nobre com serviços de capinação, limpeza de meio-fio e varrição. O trabalho, que teve início nesta terça-feira (02.01), no trecho próximo à PE-22, deve durar cerca de três dias. Ao longo desse período, a ação vai beneficiar toda a extensão da via, que serve de rota alternativa para quem pretende chegar ao Centro ou ao bairro de Maranguape I.


Este mutirão de limpeza é o primeiro de 2018. Tem sido uma prática da Secretaria Executiva de Serviços Públicos atuar como uma frente de trabalho, passando por cada bairro com uma equipe completa, realizando diversos serviços ao mesmo tempo, para cuidar da manutenção das comunidades de forma integral. Depois que a equipe sair do Nobre, seguira para Maranguape I, onde serão feitas a limpeza e manutenção das ruas e das principais praças deste bairro.


Réveillon


Durante a festa da virada, na Orla do Janga, que reuniu mais de 40 mil pessoas, a Secretaria de Executiva de Serviços Públicos marcou presença com o serviço de limpeza e preparação da orla para o grande evento, trabalhando antes e depois dos shows. Os 65 homens envolvidos da limpeza da Avenida Beira mar do Janga e das ruas do entorno utilizaram oito caçambas, três retroescavadeiras, uma máquina niveladora, resultando no recolhimento de 63 toneladas de lixo entre os dias 31 de dezembro e 1º de janeiro 2018.

Imagens:

Arquivos:

  • Nenhum documento anexado.

Prime Brasil

COPYRIGHT © 2019 PREFEITURA DA CIDADE DO PAULISTA | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

PRAÇA AGAMENON MAGALHÃES, S/N — CENTRO, PAULISTA — CEP: 53401-441