Cultura |

Festa do Réveillon do Paulista atrai milhares de pessoas à Orla do Janga em 2018

Uma grande multidão esteve presente na Orla do Janga, em Paulista, para se despedir do ano de 2017, com e prestigiar o evento que contou com uma grande estrutura para as apresentações musicais, além de um espetáculo de luzes com a queima de fogos que marcou a chegada de 2018. O evento teve início às 20h do dia 31 de dezembro, e terminou por volta das 3h da madrugada.

O início da festa contou com as apresentações do cantor Messinho Marra, do MC Gersinho, da Orquestra Só Mulheres, do cantor de pagode Gustavo Lins, fechando com a banda Ynove.

A atração nacional do evento, Gustavo Lins, parabenizou a produção e se disse bastante satisfeito com a receptividade do público paulistense. “Apesar de eu já ter rodado um pouco por Pernambuco, pelo Recife e arredores, é a primeira vez que venho à Paulista. Inclusive, se quiser me chamar de novo eu vou ficar muito feliz em voltar. Foi fantástico essa receptividade do público”, declarou o artista.

Para a realização do Réveillon, foi preciso a atuação e apoio de diversos órgãos municipais, como destaca o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, Fabiano Mendonça. “Esta é uma ação de governo, por meio das secretarias de Saúde; Mobilidade; Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura; Desenvolvimento Urbano, Gabinete do Prefeito; Infraestrutura e Serviços Públicos; Segurança Cidadã e diversas outras. E é assim que a gente faz com que a coisa funcione melhor. E em 2018, continuaremos com essas ações integradas, trabalhando em harmonia, com essa equipe unida, coesa, e que atende as demandas, anseios, recomendações e determinações do prefeito Junior Matuto em levar o melhor para o paulistense”, explicou Mendonça.