Educação |

Prefeitura do Paulista entrega mais 132 óculos aos alunos da Rede Municipal de Ensino

Os alunos da Rede Municipal de Ensino do Paulista vão iniciar o novo ano letivo com mais um motivo para desenvolver o aprendizado. É que o prefeito Junior Matuto entrega 132 óculos para a meninada, nesta terça-feira (19.12), a partir das 9h.  A solenidade acontece na Escola Municipal Cônego Costa Carvalho, em Maranguape I.

A iniciativa que faz parte do Programa  Olhar Paulista é coordenada pelas secretarias de Saúde e Educação em parceria com o Lafepe. O programa que contempla alunos de seis a 12 anos com triagem oftalmológica nas escolas.  Caso seja diagnosticado algum distúrbio na visão, os jovens são encaminhados para consulta mais detalhada  numa clínica conveniada.

SERVIÇO:

O quê: Entrega de 132 óculos aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Quando: Terça-feira (19.12), às 9h.

Onde: Escola Municipal Cônego Costa Carvalho, que fica na Rua Trinta e Três, S/N, Maranguape I, próximo à Praça Ayrton Senna.